Um dia fantástico… na verdade um fim-de-semana épico.

A montagem de um evento carece da nossa parte a maior atenção com uma equipa escolhida e adequada a cada necessidade.

Para esta data especial, foi realizado um briefing com alguns pontos chave para o seu sucesso e no final um debrief onde foram apresentadas por cada elemento as conclusões e propostas para o futuro.

Se o equipamento ficou montado na sexta-feira (obrigado ASUS), no sábado, a equipa avançada teve oportunidade de testar os simuladores, fazer a adaptação ao evento com as aeronaves pre-definidas para ele, os cenários, a disposição das equipas pelas estações de simulação.

Tivemos ainda a oportunidade de ver a placa nesse final de dia… e que placa… a história da base… e aquelas pinturas especiais que terão as suas versões de simulador (P3d, Xplane …) com o maior detalhe possível.

Final de dia na piscina (também merecemos) e um fantástico jantar.

Temos vindo a crescer e a evoluir e os mais jovens podem ter agora uma área mais gaming com o Ace combat7 com a edição especial da Thrustmaster e uma experiência de voo acompanhado por um TIGER.

Para este evento, as opções mais comuns escolhidas pelos visitantes foram o voo VFR, o overhead brk, interceção e escolta e o voo em formação. Sim… também tiveram a oportunidade de “ver” quanto dá , até onde sobe e tudo o que um caça como o F16 consegue fazer.

Foi um dia fantástico! Um excelente acolhimento e acompanhamento por parte de todos os militares desta base, uma excelente oportunidade de estar com pessoas que partilham a paixão pela aeronáutica e o compromisso de que teremos mais e melhor em cada evento.

Obrigado.

Ficam algumas fotos:

© 2009 - 2024 509th Tigers Privacy Policy

Log in with your credentials

Forgot your details?